plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Segundo filho? Simone, da dupla com Simaria, compra sapatinhos de bebê

Simone, da dupla com Simaria, está de férias nos Estados Unidos com o marido Kaká Diniz e o filho Henry, de 4 anos. Durante o descanso, a família aproveitou para fazer compras e a cantora decidiu ir em uma loja infantil, o que causou perguntas a

Simone, da dupla com Simaria, está de férias nos Estados Unidos com o marido Kaká Diniz e o filho Henry, de 4 anos. Durante o descanso, a família aproveitou para fazer compras e a cantora decidiu ir em uma loja infantil, o que causou perguntas a respeito de uma possível gravidez dela.

A baiana apareceu no Instagram da loja segurando um sapatinho de bebê cor de rosa e afirmou que o queria para sua próxima filha. Simone negou estar grávida, mas deixou mistério no ar. Quando a atendente da marca infantil pediu para a cantora contar se ela quer ter outra criança, a cantora desconversou e disse que precisava trabalhar.

Se a coleguinha tiver uma menina, ela já até escolheu o nome. A cantora revelou também na rede social da loja que é apaixonada pelo nome Noah. O equivalente em inglês a Noé quer dizer vida longa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias