plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ken Humano é visto aos beijos com novo namorado cirurgião plástico

A vida amorosa de Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, parece ter deslanchado. Depois de ter participado do reality show Celebrity Big Brother, da Inglaterra, o rapaz foi visto aos beijos com seu novo namorado, o cirurgião plástico Giancomo

A vida amorosa de Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, parece ter deslanchado. Depois de ter participado do reality show Celebrity Big Brother, da Inglaterra, o rapaz foi visto aos beijos com seu novo namorado, o cirurgião plástico Giancomo Milano.

Os dois foram clicados em uma rua de Milão, Itália, e não esconderam a paixão. Segundo o jornal Daily Mail, os dois estão trabalhando em um música juntos. Além disso, a personalidade da mídia afirmou que a família apoia o romance.

O brasileiro já passou por mais de 51 procedimentos estéticos. Recentemente, ele injetou placenta humana no seu rosto. O intuito, segundo ele, era parecer mais jovem. “Como vocês sabem, eu não aceito meu processo natural de envelhecimento”, explicou à época.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias