plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Furtado comemora o fim da quimioterapia e volta ao 'É De Casa'

Ana Furtado não quer esconder o novo amor e gratidão que tem pela vida. Depois de passar pelo tratamento de quimioterapia, a apresentadora voltou ao É De Casa, da Rede Globo, e afirmou estar vivendo sua primavera. Mais sobre o assunto E

Ana Furtado não quer esconder o novo amor e gratidão que tem pela vida. Depois de passar pelo tratamento de quimioterapia, a apresentadora voltou ao É De Casa, da Rede Globo, e afirmou estar vivendo sua primavera.

Com um look florido inspirado na época do ano, Ana falou da importância dessa fase em sua vida. “Essa é a estação mais alegre, mais feliz, mais inspiradora de todas. Estou vivendo a minha primavera, depois de um outono e um inverno rigorosos”, afirmou.

Visualizar esta foto no Instagram.

A primavera já chegou pra mim!! Flores para todos!! 💐🌸😄🌼🌷#ÉDeCasa #EDC

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Cheia de felicidade, a apresentadora anunciou: “Terminei agora minhas sessões de quimioterapia e estou celebrando mais do que outros anos”. Para Ana, essa etapa é um “novo florescer”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias