plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs ficam preocupados com internação de Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto em um hospital. Nesta sexta-feira (21), ele passou por uma bateria de exames e compartilhou o momento. Em sua conta no Instagram, ele publicou uma imagem em que aparece ao lado de um time

Padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto em um hospital. Nesta sexta-feira (21), ele passou por uma bateria de exames e compartilhou o momento.

Em sua conta no Instagram, ele publicou uma imagem em que aparece ao lado de um time de cardiologistas

“Agora eu tenho três cardiologistas, porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou por viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo a leitura da alma. E foi assim”, escreveu o sacerdote.

A imagem recebeu quase 15 mil curtidas e milhares de comentários, demonstrando preocupação. “Espero que fique tudo bem. Melhoras”, comentou uma internauta.

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias