plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Caçula de Thais Fersoza dá passinhos e a chama de mãe pela primeira vez

Thais Fersoza mais uma vez encantou seus seguidores no Instagram com um vídeo fofo na noite de sexta-feira (21/9). A apresentadora costuma compartilhar momentos dos filhos Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano. Desta vez, o caçula foi o protag

Thais Fersoza mais uma vez encantou seus seguidores no Instagram com um vídeo fofo na noite de sexta-feira (21/9). A apresentadora costuma compartilhar momentos dos filhos Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano. Desta vez, o caçula foi o protagonista dando, passinhos desengonçados.

“Quem ‘guenta’ essa coisinha que anda com esses bracinhos pra cima pra equilibrar?” Ah, gente! Ah, meu Deus!”, babou a mãe coruja. Em seguida, a atriz postou um boomerang dos dois filhos andando juntos.

5 FOTOS

Em vídeo postado na manhã deste sábado (22/9) no Instagram Stories, Fersoza, que é esposa do cantor Michel Teló, contou que o pequeno Teodoro a chamou de mamãe pela primeira vez.

“Bom dia, bom dia! Eu queria dizer que eu estou realmente muito feliz! Teodoro não me chamou de papai. Ele me chamou de mamãe pela primeira vez“, revelou, na rede.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias