Entretenimento / Fama

AMOR SEM LIMITES?

No Dia dos Amantes, relembre traições de famosos que viraram casamentos

Sábado, 22/09/2018, 10:20:00 - Atualizado em 22/09/2018, 10:55:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

No Dia dos Amantes, relembre traições de famosos que viraram casamentos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Neste sábado (22), é comemorado o Dia dos Amantes. Uma data polêmica, que envolve traição e mentiras. Mas, como o dia está no calendário para ser comemorado, vamos lembrar das maiores traições dos mundos dos famosos, contrariando a famosa música de Marilia Mendonça, que “amante não tem lar, amante nunca vai casar”.

Relembre algumas relações extraconjugais resultaram até em casamento:

01. Thyane Dantas e Wesley Safadão: Thyane namorava Otacio Neto e Wesley era casado com Mileide. A loira se envolveu com o cantor, e a relação era comentada na roda de conversas em Fortaleza. Entre idas e vindas, e escândalos, que hoje tomaram proporções nacionais, o casal casou e comemora o nascimento do seu segundo filho.

Thyane e Otacio (Foto: Reprodução)

Mileide e Wesley (Foto: Reprodução)

Thyane e Wesley (Foto: Reprodução)

02. Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: Após o término do casamento de mais de 30 anos com Zilu, o cantor assumiu Graciele. A separação oficial com a mãe do seu filho ocorreu em 2012, porém, em vídeo divulgado pelo cantor nas redes sociais, ele assumiu que já está com a jornalista há 10 anos.

Zezé e Zilu (Foto: Reprodução)

Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)

03. Thaís Fersoza e Joaquim Lopes: O ator terminou a relação na lua de mel, o que causou espanto, foi que em seguida ele assumiu o namoro com Paolla Oliveira, que foi apontada como pivô da separação. Paolla, que gravava um filme com Joaquim na época, nega a relação extraconjugal e disse na época que não roubou marido de ninguém. Eles ficaram juntos por 5 anos.

Thais e Joaquim (Foto: Reprodução)

Paolla e Joaquim (Foto: Reprodução)

04. Belo e Gracyanne Barbosa: Juntos há mais de 10 anos, Belo ficou preso até 2010. Na ocasião, ele era noivo de Viviane Araújo. E 2007 surgiram rumores de que ele estaria traindo a companheira com Gracyanne Barbosa. Logo em seguida, o casal assumiu a relação.

Vivi e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução)

05. Branka Silva e Naldo: Casados há 14 anos, Branka Silva, ex-mulher de Naldo, foi a responsável em apresentar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, para o funkeiro. Após o contato, Naldo saiu de casa e pediu a separação.

Branka Silva e Naldo (Foto: Reprodução)

Moranguinho e Naldo (Foto: Reprodução)

E você, conhece mais algum caso de traição de famosos?

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL