plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo rebate com críticas sobre tamanho dos seios: 'olham como se fosse uma doença'

Jojo resolveu rebater as críticas que recebe na internet sobre o tamanho dos seios. Irritada e xingando muito, a funkeira fez uma série de Stories na noite da última quinta-feira (20) falando sobre a cirurgia que fez recentemente. As informações são do Ex

Jojo resolveu rebater as críticas que recebe na internet sobre o tamanho dos seios. Irritada e xingando muito, a funkeira fez uma série de Stories na noite da última quinta-feira (20) falando sobre a cirurgia que fez recentemente. As informações são do Extra.

A funkeira de 21 anos retirou a gordura do corpo e colocou no bumbum.

"As pessoas se preocupam com a minha gordura. Aí falam: 'Ué, você não fez lipo? Por que não está magra?' Eu não fiz lipo. Eu tirei flanco e fiz enxerto. Tirei a gordura e botei na bunda. E se tiver que fazer, vou fazer, porque ninguém tem a ver com a minha vida. Meu amor, o fato de você ser gorda e se amar, você tem que se amar mesmo. Se você não se amar, ninguém vai amar. Se você for viver preocupada com o que os outros vão falar, ai amor...", esbravejou.

Visualizar esta foto no Instagram.

💄

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Jojo também comentou sobre os ataques que recebe por ter seios grandes. “Fico indignada quando as pessoas falam pra mim: 'Ah, Jojo, queria ter o peito igual ao seu'. Sabe o que eu falo? 'Não queria não, amor! Sabe porque? Você tem que ser muito desconstruída, ter a mente não colonizada. Porque ser peituda igual a mim, não é fácil não. As pessoas te olham torto, se metem, como se você fosse uma doença. É o meu peito, é meu. E eu vou amar ele, dá mamar para os meus filhos nele. Foi Deus que me deu", ressalta.

A funkeira também avisou que fará uma nova cirurgia. "Vou deitar na maca e sair a Barbie Preta, gostosa e peituda pra c$%%¨. (...) Gordura, amor. Se eu quiser ficar gostosa pra $%&*%., ficar panicat, eu vou ficar. E não preciso nem pagar. É só deitar na maca", disse.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

👄

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Visualizar esta foto no Instagram.

👙😍👌🏾

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias