plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera revela que usava roupas de travestis para participar de concursos

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, a atriz Grazi Massafera revelou que, no início da carreira de modelo, pegava emprestado vestidos de amigas travestis para participar de concursos de beleza. “Achava o máximo! Ai de quem dissesse q

Nascida em Jacarezinho, no interior do Paraná, a atriz Grazi Massafera revelou que, no início da carreira de modelo, pegava emprestado vestidos de amigas travestis para participar de concursos de beleza.

Achava o máximo! Ai de quem dissesse que não. Mas cada fase é uma fase. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir”, revelou à revista QUEM.

A global, que agora é referência em estilo e muito admirada nas redes sociais, contou ainda que não tem grandes preocupações com looks para eventos. “Vou com o que acho na frente”, disparou.

Corpo sarado
Nesta quinta-feira (19/9), a atriz exibiu seu tanquinho em foto postada pelo personal Chico Salgado e impressionou os seguidores.

De shortinho, ela levantou a blusa e mostrou a barriga sarada. “Atura ou surta. Ou surta aturando. Você decide”, escreveu o treinador na imagem.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias