plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora gospel Marcela Taís sofre grave acidente de carro

A cantora gospel Marcela Taís sofreu um grave acidente na última quinta-feira (20) e está hospitalizada. A famosa estava em um carro com outras duas pessoas quando sofreu o acidente que terminou em capotamento. Ela, que está prestes a lançar a música "Sob

A cantora gospel Marcela Taís sofreu um grave acidente na última quinta-feira (20) e está hospitalizada. A famosa estava em um carro com outras duas pessoas quando sofreu o acidente que terminou em capotamento. Ela, que está prestes a lançar a música "Sobrevivi", sofreu escoriações nos membros inferiores, cabeça e segue em observação realizando uma série de exames.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu achei que morreria (Mas por dentro). Tinha *10 anos, e embora tenha tido pais tão cuidadosos ao ponto de na infância nem me deixarem dormir na casa das amiguinhas, não deixarem eu sentar em colo de adultos e até trancarem a porta do meu quarto quando alguma visita dormia em nossa casa por menos suspeita que fosse... Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual. Não foi estupro, mas carícias indevidas e invasivas diversas, fiquei com medo e confusa, entrei em pânico, não consegui reagir. Ñ havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com “um parente confiável”. (Pais, não confiem em ninguém.) Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente... O problema é q demorei 3 anos p/ contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem... (NÃO façam isso) Até um dia q lembro-me desmoronar no chão da cozinha qndo minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito p/ ser amarga! Sou viva demais p/ aceitar viver pela metade! Durante mts noites chorando orei: “Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu q todas as coisas cooperam p/ aqueles que te amam, eu quero uma resposta.” Sem saber, meu Ministério havia começado ali. Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Ñ aceitei o refúgio da “pena”, ñ aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, ñ que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver, Deus é justo e recompensador, ampara com amor avassalador. NÃO deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida! Participe desta corrente encorajadora, conte sua história, tire foto com um papel escrito esta frase e use a tag #EuSobrevivi • #SetembroAmarelo

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

A agenda de shows da cantora foi cancelada, como informou um comunicado da assessoria em uma rede social:

"A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos."

O quadro de saúde de Marcela e os outros dois acompanhantes que estavam no veículo é estável.

Visualizar esta foto no Instagram.

••• I D O L A T R I A ••• Meu tempo com redes sociais Meu coração com medos e dores Minha mente com metas e trabalho Meus sentimentos com sonhos, amores Minha atenção com tantas opiniões Minhas emoções de imaturas paixões Minha fé com apenas o que é visível Meu corpo com o que é perecível E quando vejo, não vivi Contigo No fim do dia sobrou cansaço E eu dei mais uma desculpa Como posso estar te dando Um amor tão fraco? “A vida tá corrida, depois eu oro” “Se houver tempo, estudo da Bíblia faço” Quando vejo, para a Pessoa mais importante da minha vida, Faltou espaço Me ajude a não mais perder tempo Te grampear em meus pensamentos E não cometer tamanha idolatria Que é Te tirar do centro da minha vida! Não quero aprender com os egocêntricos Eu quero de volta aquele contentamento De estar contigo numa oração devota De coração, de joelhos, sem hora Tira de mim esta moda da idolatria! Eu troco o eu por sua companhia Pra quê ganhar o mundo E te perder aqui de dentro? Se for pra Te amar, Eu vou fazer isso direito.

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias