plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Nicole Bahls revela mágoa de Claudia Raia sobre romance com Enzo

Cinco anos depois de uma declaração feita por Claudia Raia, a ex-panicat Nicole Bahls voltou a falar sobre o romance que teve com Enzo Celulari, filho da atriz com Edson Celulari. Em entrevista ao Superpop, da Rede TV!, na noite de quarta-feira (20/9),

Cinco anos depois de uma declaração feita por Claudia Raia, a ex-panicat Nicole Bahls voltou a falar sobre o romance que teve com Enzo Celulari, filho da atriz com Edson Celulari. Em entrevista ao Superpop, da Rede TV!, na noite de quarta-feira (20/9), a modelo revelou que ficou magoada com a atitude da artista.

A polêmica ocorreu durante o carnaval de 2013, quando Nicole e Enzo se conheceram na escola de samba Beija-Flor e surgiram especulações sobre um relacionamento entre eles. À época, Claudia Raia pareceu não ter gostado muito da notícia e fez um comentário polêmico, em entrevista ao jornal O Globo.

“Eu acho que ele [Enzo] está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então porque não sair com uma pessoa como ela? Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele”, disparou.

A ex-panicat falou agora que entende a “preocupação de mãe” por parte de Raia. “Quando a mãe não apoia, não vai pra frente, não”, disse. Nicole evitou dar detalhes, mas ressaltou que houve mágoa sim. “Na época eu fiquei [chateada] porque ela deu uma declaração e a minha mãe ficou meio triste. […] Eu nem lembro, faz tanto tempo, já”, finalizou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias