plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Dança dos Famosos: após polêmica, bailarina do Faustão bomba na web

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome e o do ator Sergio Malheiros, a bailaria Natacha Horana ficou fora da Dança dos Famosos, mas perto dos fãs na internet. Nas redes sociais, a saída dela do quadro do Domingão do Faustão causou um efe

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome e o do ator Sergio Malheiros, a bailaria Natacha Horana ficou fora da Dança dos Famosos, mas perto dos fãs na internet.

Nas redes sociais, a saída dela do quadro do Domingão do Faustão causou um efeito positivo e fez com que ela bombasse nas redes sociais. Natacha acompanha o número de seguidores aumentar: mais de 610 mil pessoas acompanham seu dia a dia no Instagram.

6 FOTOS

Segundo o jornal Extra, a bailarina de 26 anos, que sonha em ser atriz, vai aproveitar a onda de sucesso e já tem caprichado mais nos cliques sensuais.

As medidas generosas destacam a beldade: 99cm de bumbum, 90cm de busto (são 480ml de silicone) e 65cm de cintura, distribuídos em 1,69m de altura.

De volta ao grupo de bailarinas do Faustão desde o último fim de semana, Natacha Horana tenta se afastar da polêmica com Sergio Malheiros e não comenta nos bastidores sobre sua substituição.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias