plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista da Globo fala pela 1ª vez sobre briga com colega ao vivo

O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi falou pela primeira vez sobre o momento um tanto desconfortável que teve com a colega do 'Bom Dia SP' Gloria Vanique. Em março, o apresentador a interrompeu, quando ainda faltavam algumas notícias. "Gloria, algum des

O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi falou pela primeira vez sobre o momento um tanto desconfortável que teve com a colega do 'Bom Dia SP' Gloria Vanique. Em março, o apresentador a interrompeu, quando ainda faltavam algumas notícias.

"Gloria, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui", perguntou o jornalista, que tinha aberto a sua tela.

"Se você já abriu aí, vai lá…", rebateu a jornalista. "Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?", insistiu Bocardi.

"A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais", afirmou Gloria, visivelmente desconfortável.

"Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas", retrucou o jornalista.

Por fim, a jornalista altera o tom de voz e rebate: "Atrapalha sim, atrapalha no trânsito".

Reveja a briga:

O apresentador falou pela primeira vez sobre o 'climão' em entrevista ao programa TV Fama. "Aquilo foi um final de jornal, numa correria, a gente tinha um minuto para decidir e fazer muita coisa e é normal, um jornal ao vivo, aquilo não existe… aquilo é mais que o casamento, o casamento acaba, mas aquilo lá para acabar eu não consigo enxergar como", disse.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias