plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Munik Nunes afirma não torcer para Ana Paula e Nadja em reality: 'Não são minhas amigas'

A vencedora do BBB 16 e ex-participante do Power Couple, Munik Nunes, contou aos fãs que não está torcendo para Ana Paula e Nadja Pessoa em A Fazenda.  "São coisas dos bastidores que só a gente sabe. Não são minhas amigas. Se fossem, estaria torcendo par

A vencedora do BBB 16 e ex-participante do Power Couple, Munik Nunes, contou aos fãs que não está torcendo para Ana Paula e Nadja Pessoa em A Fazenda.

"São coisas dos bastidores que só a gente sabe. Não são minhas amigas. Se fossem, estaria torcendo para elas. São coisas que não adianta eu expor ou falar", contou Munik.

"Se alguma delas, se a Ana Paula ou a Nadja, quiserem falar, aí eu falo também", concluiu.

A influencer também disse que sua torcida nesta décima temporada do reality vai para o ex-futebolista Aloísio Chulapa, que também participou junto com a morena na última edição de Power Couple.

VEJA O VÍDEO:

A declaração de Munik não agradou muito os internautas: "Muito cobrinha ingrata mesmo", comentou uma seguidora. "Estou achando que essa daí não consegue ser amiga é de ninguém", disse outra. "Falsa! Só ganhou o BBB por causa da Ana Paula", acrescentou uma terceira a seguidora.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias