plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois da defesa de Flávio Bolsonaro, Anitta diz que não quer nome envolvido com político

Bastante criticada após seguir um perfil no instagram pró-Bolsonaro, Anitta voltou a falar no assunto no Instagram depois que Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo dando a entender que a cantora apoiava o seu lado e dizendo que ela es

Bastante criticada após seguir um perfil no instagram pró-Bolsonaro, Anitta voltou a falar no assunto no Instagram depois que Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, gravou um vídeo dando a entender que a cantora apoiava o seu lado e dizendo que ela estava sendo perseguida.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem (19) eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito”, iniciou Anitta no vídeo, garantindo que não vota em candidato racista e homofóbico.

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, completou, revoltada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias