plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe publica fotos de Gracyanne Barbosa quando era magrinha

Gracyanne Barbosa está fazendo 35 anos nesta quinta-feira (20), e para comemorar o aniversário, a mãe da bela, Ledir Jacobina, fez uma homenagem inusitada no instagram. Publicou fotos ultra antigas da filha, de quanto ela ainda era magrinha, quase irrecon

Gracyanne Barbosa está fazendo 35 anos nesta quinta-feira (20), e para comemorar o aniversário, a mãe da bela, Ledir Jacobina, fez uma homenagem inusitada no instagram. Publicou fotos ultra antigas da filha, de quanto ela ainda era magrinha, quase irreconhecível.

(Foto: reprodução/Instagram)

"Hoje o dia é somente seu. Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor. As pedras que lhe atiraram serviram de degrau pra chegar onde está. Mulher, filha, irmã determinada, alcançando dia a dia a realizar seus objetivos pois Deus determinou. Mulher vitoriosa", escreveu a mãe de Gracyanne.

(Foto: reprodução/Instagram)

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias