plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'A Fazenda': ex-BBB Ana Paula Renault tem briga feia com humorista

A jornalista Ana Paula Renault e o humorista Evandro Santo protagonizaram a primeira briga da décima temporada do reality A Fazenda. A Record cortou a transmissão no Play Plus e deve televisionar a discussão de ambos na edição desta quinta-feira (20) d

A jornalista Ana Paula Renault e o humorista Evandro Santo protagonizaram a primeira briga da décima temporada do reality A Fazenda. A Record cortou a transmissão no Play Plus e deve televisionar a discussão de ambos na edição desta quinta-feira (20) do programa. O que se pôde ver no vídeo divulgado pela Record é que Ana Paula tentou argumentar com Evandro e disse: "Não é bem assim".

Só que Evandro foi ríspido e respondeu: "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo e você não cuida do meu". Ana Paula prontamente rebateu: "Exatamente, é por isso que você vai se f*".

Após o desentendimento, Evandro foi se desculpar com Ana Paula e os participantes fizeram as pazes. "Eu sou completamente Joselita Sem Noção. Levei um livro para o confinamento chamado 'Comunicação Não Violenta'", contou ela. "O meu problema é que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito e defendo, que é muito forte e [aquilo que estava acontecendo] estava martelando e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim, achei muito pesado", disse Ana.

"Quando for assim, me chama num canto que provavelmente eu vou te ouvir", respondeu Evandro. "Ah, mas aí não sou eu", rebateu Ana Paula. "Se eu te chamasse no canto, eu ia estar te podando, e você tem todo o direito do mundo de ser do jeito que você é... e o meu direito foi explodir", afirmou a jornalista.

Os dois continuaram conversando, e Evandro disse: "Eu não sabia que eu ia explodir, mas fiquei feliz que eu explodo, mas não guardo mágoa". E Ana Paula respondeu: "Mágoa, eu não guardo, mas opinião, né...". Por fim, os dois se abraçaram, e Evandro se desculpou. "So sorry ["Me desculpe", em inglês]", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias