plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Paolla Oliveira mostra o rebolado e leva seguidores ao delírio; veja o vídeo

A atriz Paolla Oliveira levou seus seguidores à loucura nesta quinta-feira (20), após publicar um vídeo em uma rede social, onde aparece dançando com roupa de academia. Em uma performance super animada e mostrando muito rebolado, a famosa apareceu dançand

A atriz Paolla Oliveira levou seus seguidores à loucura nesta quinta-feira (20), após publicar um vídeo em uma rede social, onde aparece dançando com roupa de academia. Em uma performance super animada e mostrando muito rebolado, a famosa apareceu dançando até o chão.

Usando uma calça legging preta, tênis de ginástica e um top confortável, a loira recebeu uma série de elogios dos fãs. "Sem dúvida a mais linda do Brasil" comentou uma seguidora, "Linda e de bem com a vida" disparou um fã, "Meu Deus, colírios ao nossos olhos" disse outro seguidor.

Veja o vídeo:

Leia mais

(Com informações da revista Glamour)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias