plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia Pillar rebate notícias falsas e afirma que nunca sofreu agressão de Ciro Gomes

A atriz Patrícia Pillar tem sido alvo das chamadas fake news na internet, e para esclarecer as mentiras que estão circulando a seu respeito na web, na noite da última quarta-feira (10), ela divulgou um vídeo em suas redes sociais. Um dos memes que viraliz

A atriz Patrícia Pillar tem sido alvo das chamadas fake news na internet, e para esclarecer as mentiras que estão circulando a seu respeito na web, na noite da última quarta-feira (10), ela divulgou um vídeo em suas redes sociais. Um dos memes que viralizou mostra uma foto da atriz com a frase: "Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes". Ela afirmou que a informação é falsa.

A artista foi casada com o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) por 12 anos, e o casamento dos dois chegou ao fim em 2011.

"Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso" disse Patrícia no vídeo.

Leia mais

Por fim, ela pediu respeito e paz para o Brasil: "Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa."

Veja o vídeo:

(Com informações da revista Marie Claire)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias