plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla nega romance com Gabriel Jesus: 'isso é história'

Após muitos rumores de que Ludmilla e Gabriel Jesus estariam vivendo um romance, a funkeira resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Ela participou do programa ‘Conversa com Bial’, gravado nessa quarta-feira (19/9), onde comentou sobre

Após muitos rumores de que Ludmilla e Gabriel Jesus estariam vivendo um romance, a funkeira resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Ela participou do programa ‘Conversa com Bial’, gravado nessa quarta-feira (19/9), onde comentou sobre o assunto.

“Não, isso é história”, esclareceu. “E de onde surgiu?”, quis saber Bial. A questão a fez pensar na resposta. “Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo”, esclareceu.

Ludmilla e Gabriel estiveram juntos no mesmo hotel em Ibiza, na Espanha, no fim de agosto. O atacante chegou a posar ao lado de Silvana, a mãe da funkeira. “Não esquece do nosso pagodinho rsrs (sic)”, escreveu ela na legenda à época. No entanto, nenhum dos dois havia falado oficialmente após os rumores. De acordo com o jornalista Leo Dias, eles estavam se conhecendo melhor.

No papo com Bial, a funkeira falou também do início da carreira e sobre como venceu a timidez. “Comecei aos 16 anos. Cantava sempre no banheiro e, quando acabava, escutava as palmas do vizinho, morria de vergonha. Meu padrasto, que sempre foi do samba, dizia para eu cantar pagode. A primeira vez que subi no palco tremi feito vara verde”, revelou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias