plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Deborah Secco dá 'apalpada' no bumbum de Giovanna Antonelli durante evento

Participando do lançamento de uma marca de lingerie, a atriz Giovanna Antonelli ganhou uma apalpada no bumbum de Deborah Secco, que também foi convidada para o evento (veja na galeria de fotos). Segundo a revista Quem, as duas aproveitaram o tem

Participando do lançamento de uma marca de lingerie, a atriz Giovanna Antonelli ganhou uma apalpada no bumbum de Deborah Secco, que também foi convidada para o evento (veja na galeria de fotos). Segundo a revista Quem, as duas aproveitaram o tempo para colocar o papo em dia.

Usando top de lingerie, a artista vestiu uma saia preta com uma fenda sensual na perna. Brincos de cruz e cabelo preso completaram o look da coleção criada por Lethicia Bronstein.

No evento, a atriz que interpreta Luzia, na novela Segundo Sol, falou do físico mais enxuto. “Eu tento malhar todos os dias, tem semana que consigo até cinco, depende do roteiro. Mas tento manter uma rotina férrea”, disse.

Ela comentou que não se pesa nunca. “Só trabalho com a roupa, vejo pelas medidas. Se vejo que ‘ih, apertou, final de semana foi puxado’, aí durante a semana fico só no aimpim com carne moída”, revelou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias