plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Primeiro casal já se forma na 'A Fazenda 10'

Gabi Prado já revelou que pode beijar todos os solteiros de "A Fazenda 10", e ela resolveu começar o flerte.  Em conversa com Léo Stronda, a digital influencer revelou que ele não pode se apaixonar por ela. "Eu ainda não tive o prazer de ver você toman

Gabi Prado já revelou que pode beijar todos os solteiros de "A Fazenda 10", e ela resolveu começar o flerte. Em conversa com Léo Stronda, a digital influencer revelou que ele não pode se apaixonar por ela.

"Eu ainda não tive o prazer de ver você tomando banho", comentou o fisiculturista. "Não queira ver, porque você vai se apaixonar. E eu só te falo uma coisa: Não se apaixone por Gabi Prado", respondeu a brasiliense.

"Eu sei que não pode se apaixonar por você", retrucou o carioca. "Ai, mas agora eu vou fazer você se apaixonar só de raiva", devolveu Gabi.

Perlla e Nadja assistiram tudo e só riram na cantada.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias