plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ariana Grande é vista dançando na chuva em Nova York

Os últimos tempos na vida de Ariana Grande foram difíceis. No início do mês, Mac Miller; ex-namorado da cantora, morreu aos 26 anos de idade de overdose, segundo informações do site TMZ. Eles ficaram juntos por dois anos. Mais sobre o assunto

Os últimos tempos na vida de Ariana Grande foram difíceis. No início do mês, Mac Miller; ex-namorado da cantora, morreu aos 26 anos de idade de overdose, segundo informações do site TMZ. Eles ficaram juntos por dois anos.

Uma semana depois da morte, a cantora prestou homenagem a ele nas redes sociais e disse: “Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Sinto muito não ter conseguido consertar ou afastar a sua dor. Eu realmente queria.”, escreveu a cantora, junto a um vídeo de Miller.

Nesta semana, Ariana foi vista dançando na chuva em Nova York, segundo informações do jornal britânico “Metro”. Ela usava uma calça cinza de moletom e um suéter de basquete enorme. Ariana e dois amigos pararam em uma unidade da Starbucks para pegar uma bebida.

No Twitter, fãs da cantora se solidarizam com os momentos de dor que a artista estaria enfrentando. “Só dançando na chuva. Eu te amo tanto. Fique bem. Fique positiva. Ariana Grande você é tão amada”, escreveu um seguidor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias