plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Mileide Mihaile muda visual radicalmente e impressiona fãs

Sem medo de mudanças, Mileide Mihaile voltou a roubar a cenas nas redes sociais na noite dessa terça-feira (18/9), depois de mudar radicalmente o visual. A ex-esposa de Wesley Safadão postou fotos no Instagram mostrando as madeixas loiras e deix

Sem medo de mudanças, Mileide Mihaile voltou a roubar a cenas nas redes sociais na noite dessa terça-feira (18/9), depois de mudar radicalmente o visual. A ex-esposa de Wesley Safadão postou fotos no Instagram mostrando as madeixas loiras e deixou os seguidores surpresos.

A mãe de Yudhy contou que a repaginada ocorreu por conta da semana de moda. “Gratidão, equipe! Emoção define meu sentir! Pode vir, Fashion Week! Estou pronta”, escreveu a influenciadora digital (veja na galeria).

Mileide afirma que não teve dó em descolorir as madeixas. “Quem tem medo de perder já perdeu”, disparou. Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs, que deixaram vários recados carinhosos para ela.

“Você ficou maravilhosa. Diva”, comentou uma seguidora. “Ficou lindo. Amei”, escreveu outra. Alguns seguidores, no entanto, alfinetaram a ex de Safadão, questionando se ela não estava querendo ficar parecida com Thyane Dantas, atual esposa do cantor e que deu à luz Dom ontem.

Nesta semana, ela já causou nas redes sociais depois de ter divulgado, sem querer, um telefone de Antonia Fontenelle que deveria ser mantido em sigilo, e pelas fotos que tem divulgado ao lado do amigo, o empresário João Berlezi.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias