plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Adriana Esteves e Vladimir Brichta aparecem em foto rara com filho

Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta são daqueles tipos de casais que não expõem a vida pessoal nas redes sociais. Na última semana, no entanto, os dois foram flagrados com o filho caçula, Vicente, de 11 anos, em um evento e o registro chocou o

Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta são daqueles tipos de casais que não expõem a vida pessoal nas redes sociais. Na última semana, no entanto, os dois foram flagrados com o filho caçula, Vicente, de 11 anos, em um evento e o registro chocou os fãs.

A foto em família foi tirada na festa de lançamento do clipe de Cai Sahra, duo em que o primogênito da atriz — fruto do relacionamento com o ator Marco Ricca –, Felipe Ricca, faz parte.

Além dos filhos biológicos, Felipe e Vicente, Adriana Esteves também se considera mãe de Agnes, filha de Vladimir Bichta com a cantora Gena, que morreu em 1999.

Veja a foto:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias