plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta desabafa sobre boatos de que teria maltratado fã: “Isso dói”

Anitta saiu um pouco da “vibe zen”, longe das redes sociais, para comentar sobre notícias que estão circulando na internet de que ela teria maltratado um fã. Por meio de vídeos nos stories do Instagram, a cantora fez um apelo para que as pessoas não ac

Anitta saiu um pouco da “vibe zen”, longe das redes sociais, para comentar sobre notícias que estão circulando na internet de que ela teria maltratado um fã. Por meio de vídeos nos stories do Instagram, a cantora fez um apelo para que as pessoas não acreditem na informação, por se tratar de fake news.

“Isso aí é essa coisa do fake news de que tanta gente tem falado. Isso prejudica. E não faz isso não, não é legal. Prejudica na política, a vida de profissionais, seja qual for o ramo”, desabafou.

Os boatos surgiram após um vídeo que foi compartilhado na internet depois da participação de Anitta na primeira noite da fase ao vivo do The Voice Brasil, na segunda-feira (17/9).

Na saída dos estúdios de gravação, a cantora decidiu atender alguns fãs. Um rapaz se aproximou, fez uma selfie e quando foi tentar dar um beijo na bochecha da funkeira, Anitta disparou: “Vai pra longe!”. No entanto, a cantora explicou que o vídeo está fora de contexto e reclamou sobre como é ruim ser atacada por uma coisa que não fez.

“Provavelmente [um trecho] de um vídeo gigantesco em que eu falava com um montão de gente, como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu. É muito ruim ser atacado por uma cosia que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói. Não é uma sensação legal. É uma sensação de não ter o que eu fazer”, declarou.

Ela citou inclusive um post do fã que teria sido rejeitado, no qual ele a defendeu e que teria apenas falado “Vai pra longe” no intuito de que ele se afastasse do tumulto. Amo meus fãs, eles sabem disso. Sempre que vão me encontrar trato eles superbem, exatamente como o próprio fã do vídeo falou”, finalizou.

Reprodução

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias