plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça Dom, terceiro filho de Wesley Safadão

Dom, terceiro filho de Wesley Safadão, teve sua primeira foto divulgada nesta quarta-0feira (19). O caçula nasceu com 3,8kg e 51 centímetros, às 20h15, desta terça-feira (18). Wesley acompanhou o parto cesária de Thyane Dantas, que aconteceu em Fortaleza,

Dom, terceiro filho de Wesley Safadão, teve sua primeira foto divulgada nesta quarta-0feira (19). O caçula nasceu com 3,8kg e 51 centímetros, às 20h15, desta terça-feira (18). Wesley acompanhou o parto cesária de Thyane Dantas, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”, escreveu Safadão em publicação no seu perfil do Instagram.

O artista já é pai de Yhudy, de 7 anos, com Mileide Mihaile; e de Ysis, de 4 anos, com a atual mulher.

“Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”, afirmou Thyane.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias