plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Show de Marília Mendonça é marcado por brigas e arrastão. Veja os vídeos!

O show surpresa feito por Marília Mendonça no Centro Histórico de São Luís, cenário escolhido para gravação de parte de um clipe da cantora, foi marcado por brigas e tumulto na noite da última terça-feira (18). As informações são do blog O Estado. Veja

O show surpresa feito por Marília Mendonça no Centro Histórico de São Luís, cenário escolhido para gravação de parte de um clipe da cantora, foi marcado por brigas e tumulto na noite da última terça-feira (18). As informações são do blog O Estado.

A surpresa enlouqueceu milhares de fãs maranhenses, mas também cheia de confusão. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o desespero de algumas pessoas, arrastões e brigas por todo o lado.

Veja os vídeos:

MARÍLIA MENDONÇA EM BELÉM

Marília Mendonça tem passado por várias capitais brasileiras para apresentações surpresas. A primeira escolhida foi Belém. O show realizado na Praça do Relógio reuniu milhares de fãs paraenses.

(Com informações do blog O Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias