plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Isabelle Drummond muda de visual para nova novela. Veja!

Isabelle Drummond está de visual novo. A mudança é para o próximo trabalho da atriz, a novela  Verão 90º, prevista para estrear em janeiro, no horário das 19h, na TV Globo. A atriz, que estava com os cabelos em uma tonalidade de castanho escuro e fios re

Isabelle Drummond está de visual novo. A mudança é para o próximo trabalho da atriz, a novela Verão 90º, prevista para estrear em janeiro, no horário das 19h, na TV Globo.

A atriz, que estava com os cabelos em uma tonalidade de castanho escuro e fios retos, agora está com os cabelos bem mais claros e volumosos.

O beauty artist Alê de Souza divulgou nesta terça (18) uma foto dela com o novo cabelo. A mudança da coloração é de responsabilidade de Marcos Proença.

Na trama de Izabel de Oliveira, autora de Cheias de Charme (2012), em Isabelle viveu a empreguete Cida, a atriz viverá uma jovem que iniciou carreira artística como cantora em una banda de talentos mirins. Ela continuará investindo na carreira artística. Ela será disputada por dois irmãos, antigos companheiros da banda, vividos por Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti.

Veja Isabelle em 'Cheias de Charme':

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias