plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Bolsonaro

A atriz Bruna Marquezine usou seu Stories no Instagram para protestar contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República. Em uma imagem com a hashtag #EleNão, a famosa citou alguns motivos para não votar no presidenciável.  Em um dos trechos, el

A atriz Bruna Marquezine usou seu Stories no Instagram para protestar contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República. Em uma imagem com a hashtag #EleNão, a famosa citou alguns motivos para não votar no presidenciável.

Em um dos trechos, ela lembrou que o político considera que ter uma filha mulher é ‘menor’ que ter um filho homem. Além disso, Bruna fez questão de mostrar que Bolsonaro já declarou preferir ter um filho morto a ter um filho homossexual.

Confira:

CRÍTICAS

Após a publicação da atriz, que surpreendeu a todos aparecendo loiríssima em baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, uma série de apoiadores do candidato usaram as redes sociais para criticar a atriz global por causa de seu posicionamento. Entre os principais xingamentos recebidos pela famosa estão "vagabunda", "burra", e outros termos ainda mais pesados.

Os ataques não se limitaram apenas a atriz, mas também ao seu namorado, Neymar, que em nenhum momento se posicionou como Bruna. Muitos seguidores o chamaram de "farsante" e alguns até fizeram questão de lembrar da atuação do craque na Copa do Mundo, na Rússia.

A atriz sempre procurou ser bem discreta quanto ao seu posicionamento político, não se envolvendo em polêmicas e debates, porém, ao aderir a hashtag #EleNão, ela acabou se envolvendo em uma grande discussão nas redes sociais.

Apesar das críticas recebidas, outros seguidores aprovaram a atitude de Bruna em se posicionar.

Veja:

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias