plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Sergio Malheiros apaga fotos com bailarina dispensada

Ao que parece, a confusão envolvendo Sergio Malheiros e a bailarina Natacha Horana ainda não acabou. Após o ator pedir para trocar a parceira no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o artista ainda apagou no Instagram as publicações que ti

Ao que parece, a confusão envolvendo Sergio Malheiros e a bailarina Natacha Horana ainda não acabou. Após o ator pedir para trocar a parceira no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o artista ainda apagou no Instagram as publicações que tinha com a dançarina.

Na aba de destaques para compartilhar os melhores momentos do quadro, ele também deletou a sequência em que Natacha aparecia.

A atitude do ator foi a mesma da própria Natacha, que, no último domingo (16/9), retirou das redes socais as fotos que tinha com o ator.

Reclamação
O clima ficou tenso nos bastidores da Dança dos Famosos. Sérgio Malheiros pediu para que Natacha Horana, seu par no quadro, fosse trocada por outra bailarina. Segundo o site Notícias da TV, ele alegou não ter tido o entrosamento suficiente com a dançarina e, por isso, teria recebido tantas notas baixas pelos jurados.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias