plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lily Allen diz ter sido abusada sexualmente por executivo de gravadora

Lily Allen abriu o coração em uma entrevista para o Guardian. Na conversa, a cantora falou ter sido abusada sexualmente por um executivo de uma gravadora quando ela estava bêbada. Com medo de ninguém acreditar nela, a britânica decidiu não denunciar. E

Lily Allen abriu o coração em uma entrevista para o Guardian. Na conversa, a cantora falou ter sido abusada sexualmente por um executivo de uma gravadora quando ela estava bêbada. Com medo de ninguém acreditar nela, a britânica decidiu não denunciar.

Essa é a primeira vez que Lily está falando publicamente sobre o episódio. O Guardian publicou o seguinte relato da cantora: “Acordei às 5h da manhã porque conseguia sentir alguém ao meu lado pressionando seu corpo nu contra o meu. Eu estava pelada também. Conseguia sentir alguém tentando colocar o pênis dentro da minha vagina e batendo na minha bunda como se eu fosse uma stripper em um clube. Eu me afastei o mais rápido possível e pulei da cama, completamente alarmada. Encontrei minhas roupas rapidamente e corri do quarto dele para o meu”.

A cantora afirmou que queria ter publicado e divulgado o nome do homem envolvido, mas por motivos legais ela deixou a identidade dele em anônimo. Em sua autobiografia My Thoughts Exactly, com lançamento previsto para sexta-feira (21), Lily promete trazer mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias