plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Safadão, Mileide divulga número de famosa nas redes sociais e causa confusão

A ex de Wesley Safadão causou polêmica novamente. Mas, desta vez, a confusão não envolveu a família, sim um evento de Antonia Fontenelle. A celebridade teria divulgado, sem querer, um telefone que deveria ser mantido em sigilo. Antonia Fontenel

A ex de Wesley Safadão causou polêmica novamente. Mas, desta vez, a confusão não envolveu a família, sim um evento de Antonia Fontenelle. A celebridade teria divulgado, sem querer, um telefone que deveria ser mantido em sigilo.

Antonia Fontenelle está de festa marcada para comemorar o sucesso de seu canal no YouTube. A famosa confeccionou convites e inseriu neles seu próprio número de telefone. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Mileide mostrou na web o convite, sem se atentar ao número do telefone dela, o que gerou uma imensa confusão para a youtuber.

Segundo o jornalista, a linha do telefone ficou congestionada rapidamente. Além disso, para acabar com o incidente, Antonia precisou produzir outro convite e colocou outro número em seus dados.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias