plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tratando o vício em cocaína, Léo Dias faz desabafo e choca internet

Depois de se afastar do programa 'Fofocalizando' para tratar do vício contra as drogas, Léo Dias compartilhou com seus seguidores um enorme desabafo na internet.  No comentário, ele fala sobre a solidão, o vício e sobre envelhecer homossexual e sozinho.

Depois de se afastar do programa 'Fofocalizando' para tratar do vício contra as drogas, Léo Dias compartilhou com seus seguidores um enorme desabafo na internet.

No comentário, ele fala sobre a solidão, o vício e sobre envelhecer homossexual e sozinho.

'Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpa seja das redes sociais. Vivemos hoje em um mundo politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no instagram...', comentou ele nas redes.

Visualizar esta foto no Instagram.

Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpada sejam as redes socais. Vivemos hoje um mundo muito politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no Instagram, todos são bem resolvidos, vão pra Grécia passar as férias... As pessoas hoje vivem de fotos. Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém. Quero divulgar meu trabalho e dividir um pouco da minha vida, cheia de defeitos. Acordo horroroso de manha, não sou exemplo pra ninguém e falo da vida dos famosos. Está tudo muito claro. Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim. Mas quando a gente quer mesmo acabar com um problema temos que falar. Falar à exaustão. Não sou corajoso. Só não gosto de viver uma mentira eterna. Eu não estou aqui no Instagram para provar nada para ninguém. Nem para parecer alguém que eu não sou. Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

O jornalista aproveitou para comentar que não ficou diferente com a fama. No texto ele aproveitou ainda pra pedir orações.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias