plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone anuncia pausa nos shows após Simaria passar mal novamente; veja o vídeo

As cantoras Simone e Simaria vão dar uma pausa na agenda após um novo susto acometer a dupla. Simaria passou mal novamente o que levou a companheira de palco avisar a plateia durante uma apresentação na noite de ontem (15). Simone cantou sozinha em Santa

As cantoras Simone e Simaria vão dar uma pausa na agenda após um novo susto acometer a dupla. Simaria passou mal novamente o que levou a companheira de palco avisar a plateia durante uma apresentação na noite de ontem (15).

Simone cantou sozinha em Santa Catarina quando disse ao público sobre o motivo da paralisação nos eventos.

Um vídeo com a explicação foi postado na internet

VEJA:

"Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone

DOENÇAS

Simaria foi diagnosticada anteriormente com tuberculose ganglionar chegando a ficar internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Por conta da doença, a sertaneja precisou ficar afastada do trabalho por 30 dias e Simone cumpriu a agenda de shows sozinha.

No ano passado, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos que ficou afastada por um mês em tratamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias