plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora do tempo mais sexy do mundo choca web com as mudanças no corpo

A apresentadora Yanet Garcia, de 27 anos, é considerada por muitos como a moça do tempo mais sexy do mundo. Fotos divulgadas por ela na internet mostram que faz jus a previsão. No Instagram, a mexicana postou imagens das mudanças que tem passado nos últi

A apresentadora Yanet Garcia, de 27 anos, é considerada por muitos como a moça do tempo mais sexy do mundo. Fotos divulgadas por ela na internet mostram que faz jus a previsão.

No Instagram, a mexicana postou imagens das mudanças que tem passado nos últimos tempos fazendo a temperatura ficar bastante agradável.

"É uma transformação incrível, não apenas no que se refere ao seu corpo, mas a tudo. Você parece estar muito mais orgulhosa de si mesma […] Bom trabalho”, elogiou um seguidor.

ACOMPANHE:

A foto postada por Yanet mostra o antes e o depois em que ela era uma menina franzina e agora já com a forma bem mais torneável.

Exercícios diários têm ajudado apresentadora a chegar no corpo desejado.

Mais de meio milhão de pessoas já curtiram e a maioria se derrete com a boa forma da moça do tempo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias