plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

No Instagram, Carolina Dieckmann revela saudades de Domingos Montagner

A atriz Carolina Dieckmann confessou, em postagem no Instagram, neste domingo (16/9), sentir saudades do ator Domingos Montagner: ”Vou sempre lembrar”, escreveu, na rede social. Neste domingo, faz dois anos que Domingos Montagner morreu em um trágico i

A atriz Carolina Dieckmann confessou, em postagem no Instagram, neste domingo (16/9), sentir saudades do ator Domingos Montagner: ”Vou sempre lembrar”, escreveu, na rede social.

Neste domingo, faz dois anos que Domingos Montagner morreu em um trágico incidente durante as gravações da novela Velho Chico.

“Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem… vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar… bem fundo. Saudade de você”, escreveu a atriz, que contracenou com Montagner na novela Joia Rara, em 2012.

Para alegria de seus fãs e dos 4,5 milhões de seguidores que tem no Instagram, Carolina Dieckmann está de volta às novelas. Sua última aparição nesse tipo de trabalho ocorreu há três anos, em A Regra do Jogo, de 2015. Agora, ela foi escalada para o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva, para interpretar Afrodite. Nesse meio tempo, ela também participou da minissérie Treze Dias Longe do Sol, em 2017.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias