plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, dão o último adeus ao pai em velório

O velório do empresário Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB, foi realizado, neste domingo (16/9), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Ibirapuera. Emocionados, os três filhos, Kiko, Leandro e Bruno, choraram bastante durante

O velório do empresário Franco Scornavacca, pai dos integrantes do KLB, foi realizado, neste domingo (16/9), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Ibirapuera. Emocionados, os três filhos, Kiko, Leandro e Bruno, choraram bastante durante a cerimônia.

Ex-Miss Brasil, Natália Guimarães, esposa de Leandro, acompanhou o marido e prestou homenagem ao sogro. E Junno Andrade, namorado de Xuxa, também foi ao velório. Xuxa não compareceu, mas o namorado fez questão de estar presente, ao lado de fãs e familiares.

Franco também era empresário de Kiko, Leandro e Bruno. O trio faria um show em Curitiba (PR), mas cancelou a apresentação no Teatro Positivo. Os produtores do evento anunciaram o cancelamento e a morte de Franco, que também era produtor musical e instrumentista.

Ele estava internado havia 40 dias, com problemas crônicos de saúde. “Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente”, disse. “Foi como se desligasse ele da tomada”, lamentou Kiko.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias