plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Renata Capucci chora após apresentação da mãe na estreia do PopStar

A segunda temporada do programa Popstar foi pura emoção neste domingo (16) quando os 14 participantes deram um show atrás do outro no palco. Destaque para a jornalista Renata Capucci que cantou “Isn’t she lovely”, canção de Stevie Wonder que marcou sua re

A segunda temporada do programa Popstar foi pura emoção neste domingo (16) quando os 14 participantes deram um show atrás do outro no palco. Destaque para a jornalista Renata Capucci que cantou “Isn’t she lovely”, canção de Stevie Wonder que marcou sua relação com a filha.

Enquanto assistia a apresentação da mãe, a pequena Diana de apenas cinco anos não se conteve e subiu ao palco para dar um abraço na jornalista.


(Foto: Reprodução/Gshow)

"Quando estava grávida de diana, minha caçula, escolhemos essa música dela. Ao nascer, na porta do quarto, tínhamos a letra escrita", explicou emocionada.

No ranking final da competição, Renata e Fafy Siqueira empataram com 20,67. Em primeiro lugar está Jeniffer Nascimento com 20,93 pontos; e em último, João Cortês, com 20,44.

(Com informações de Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias