plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre Marcelo desmente áudios em que supostamente apoia Bolsonaro: 'Não tenho WhatsApp"

Durante a semana passada, começou a circular na internet um áudio em que, supostamente, o Padre Marcelo Rossi declara apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Para desmentir o fato, o religioso usou as próprias redes sociais par

Durante a semana passada, começou a circular na internet um áudio em que, supostamente, o Padre Marcelo Rossi declara apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Para desmentir o fato, o religioso usou as próprias redes sociais para alertar e pedir um favor aos seguidores.

"Por favor, amados, preciso de ajuda. Tem alguém usando do WhatsApp imitando a minha voz - porque quem me conhece sabe que não sou eu - falando sobre política, 'não vote nesse, não vote naquele ou faça aquele', falando absurdos. Não sou eu. Me ajude! Eu já fiz um áudio pra que alguém coloque no WhatsApp. Eu não tenho WhatsApp, por isso tô pedindo essa ajuda. Se você puder me ajudar falando que é uma mentira. É uma famosa fake news, notícia falsa, mas tá viralizando" ressaltou.

VEJA O VÍDEO:

Leia mais

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias