plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Oito curiosidades sobre o aniversariante do dia, o Príncipe Harry

A sardas, os cabelos e a barba ruiva são a marca registrada do duque de Sussex e aniversariante do dia. Hoje, o príncipe Harry completa 34 anos e as comemorações reais prometem grandes emoções: além de suceder o avô, o príncipe Philip como Capitão-Gene

A sardas, os cabelos e a barba ruiva são a marca registrada do duque de Sussex e aniversariante do dia. Hoje, o príncipe Harry completa 34 anos e as comemorações reais prometem grandes emoções: além de suceder o avô, o príncipe Philip como Capitão-General dos Royal Marines de Devon, ele passará a data ao lado da mulher, Meghan, em seu primeiro aniversário após o casamento.

Para celebrar Harry, confira oito curiosidades sobre o sexto herdeiro na linha de sucessão ao trono britânico:

1 – Seu nome não é Harry
Apesar de ser mundialmente conhecido como príncipe Harry, seu nome oficial é Henry Charles Albert David. Assim que nasceu, os pais Charles e Diana, indicaram que Harry seria o apelido do príncipe.

2 – Sports boy
Desde criança Harry é um grande fã de esportes. Torcedor fanático do Arsenal FC, ele costuma praticar polo, basquete e rugby. Recentemente protagonizou um momento romântico em meio a um campeonato de polo ao lado da esposa, Meghan Markle. Em 2014, ele organizou e presidiu o Invictus Games, um evento desportivo paralímpico para militares com limitações físicas.

3 – De tirar o chapéu
Até casar e se tornar duque de Sussex, Harry não tinha nenhum título oficial. Era chamado de Sua Alteza Real, príncipe Harry de Gales.

4 – Sua fruta favorita é bem tropical
Harry é apaixonado por banana e receitas que têm a fruta. Tanto que o bolo de casamento dele com Meghan teve o ingrediente, um fato inédito na história das cerimônias da realeza.

5 – Ele é conhecido pelo carisma e bom humor
Se o irmão William, o pai Charles e a avó, a rainha Elizabeth são conhecidos pelo estilo reservado e sério, Harry é o príncipe divertido. Carismático, bem humorado, extrovertido e sem pudores para demonstrar afeto em situações que exigem um protocolo mais rígido, ele se destaca pela personalidade calorosa. Outro dia, em meio a um evento cultural beneficente pegou o microfone e soltou o vozeirão…

6 – Enquanto os herdeiros não chegam…
A família de Meghan Markle e Harry está crescendo. Em junho, o casal adotou um labrador. Segundo a revista People, o cachorrinho se chama Oz e já está morando no Kensington Palace, em Londres. Eles também já levaram o bichinho de estimação para passear na casa de campo em Cotswolds.

7 – Melhores amizades
Ele é amigo do ex-presidente americano Barack Obama e de Rihanna. Com a cantora, inclusive, ele já protagonizou um momento especial: fizeram juntos, o teste anti-HIV, em Barbados.

8 – Virginiano teimoso
Nascido sob o signo de virgem, Harry tem a personalidade forte. Ele é generoso e leal e costuma ter posições bem definidas. Em dois momentos soltou frases que dão o tom de seu estilo: “Eu sou quem sou e não vou mudar” e “Existem três “eus”. Um no exército, um no meu tempo pessoal, e um quando estou com a família e coisas assim. Então existe um interruptor e eu o aperto quando necessário”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias