plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne surpreende com tamanho de bumbum em foto de fio dental

Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender os seguidores. A musa fitness publicou nesta sexta-feira (14) uma foto "de ladinho" e impressionou com o tamanho do bumbum.  "Sou o que sou porque vivo da minha maneira…Muitos procurando respostas olhando pro es

Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender os seguidores. A musa fitness publicou nesta sexta-feira (14) uma foto "de ladinho" e impressionou com o tamanho do bumbum.

"Sou o que sou porque vivo da minha maneira…Muitos procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupada vivendo, trabalhando, realizando sonhos… Eu não me pergunto. Eu faço!", escreveu a morena na legenda.

Os seguidores de Gracy foram só elogios como "Sambando na cara das inimigas...", "Maravilhosa", "vc é uma mulher esplêndida uma das mais linda do Brasil".

Nesta semana a moça, voltou a sensualizar com mais um vídeo das aulas de pole dance.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais uma coreografia MARA da deusa @exoticsubby A aula de Sexy Pole , é um excelente exercício físico , a dança desenvolve a sensualidade e feminilidade , posso dizer que é o momento da mulher olhar para ela mesma , se aceitar , se amar , mostrar a força do corpo feminino... Uma coisa que AMO no @royalblooddancestudio é ver a união das meninas , todas apoiando uma a outra , incentivando a tentar , tentar , motivando a outra e ajudando a faze os movimentos. Eu fico feliz de verdade aí ver isso , é disso que o mundo precisa de pessoas para INCENTIVAR e não julgar! Nós mulheres podemos ser e fazer o que quisermos 👊🏽💥😉 #sexypole #poledance #poleamor #apaixonada #sejavcmesma #GRLPWR #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias