Entretenimento / Fama

VISUAL NOVO

Hair Stylist faz revelação sobre cabelo loiro de Bruna Marquezine

Sexta-Feira, 14/09/2018, 14:57:42 - Atualizado em 14/09/2018, 16:53:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Hair Stylist faz revelação sobre cabelo loiro de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Loira ou Morena? (Foto: Reprodução/Instagram)

O look platinado que Bruna Marquezine exibiu nesta quinta (13) no Diamond Ball, o baile beneficente promovido por Rihanna em Nova York, surpreendeu a todos, inclusive ao seu namorado, o jogador Neymar, que levou um grande susto ao ver a mudança radical da atriz. Mas o que poucos sabem é que o novo visual foi conquistado através de uma peruca. A revelação foi feita pelo próprio hair stylist da atriz, Henrique Martins.

Visualizar esta foto no Instagram.

They say blondes have more fun. Let’s see.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

"Resolvemos fazer este look loiro para o evento aqui em Nova York eu, a Rita, que é stylist dela, e a Helô Rocha que é estilista da Le Lis [Blanc, marca que vestiu a atriz] porque pensamos em trazer alguma coisa diferente para a Bruna. Assim chegamos a esta conclusão de usar esta peruca 'lace', que dá um efeito de cabelo [natural]. Mas é uma peruca e ela já está morena hoje de novo", contou.

Henrique ainda explicou que o acessório capilar, que ganhou o tom desejado pelas mãos de Rey Moreira, do salão paulistano 1838, foi colocado e retirado com facilidade.

Visualizar esta foto no Instagram.

The Diamond Ball 💎 Vestindo @lelisblanc #atelierlelis

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

"O processo para colocar é super rápido, precisa ter a técnica correta, mas é rápido. Demorou uns 20 minutos. Para tirar, precisa ter um removedor porque é [colocada] com uma cola bem resistente, na verdade uma cola que dura alguns dias. Então passamos o produto e levou uns cinco minutos para tirar."

E aí, internauta, prefere a versão loira ou morena da atriz?

(Com informações do Universa/UOL)





Comentários

Destaques no DOL