plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Madonna estreia na passarela com seios de fora

Lourdes Leon, a filha mais velha de Madonna, fez sua estreia como modelo na Semana de Moda de Nova York na última terça-feira (11/9). A jovem de 21 anos desfilou para a marca norte-americana Gypsy Sport, conhecida por suas peças sem gênero e dis

Lourdes Leon, a filha mais velha de Madonna, fez sua estreia como modelo na Semana de Moda de Nova York na última terça-feira (11/9). A jovem de 21 anos desfilou para a marca norte-americana Gypsy Sport, conhecida por suas peças sem gênero e discurso em defesa de minorias.

Na passarela, Lourdes vestiu um look inusitado: jeans de cintura baixa com boca larga e todo rasgado, com um top de correntes e conchas. Para completar, dad sneakers nos pés, e óculos de sol em tamanho mini. O desfile contou com um casting diverso, formado por modelos de diferentes etnias.

Recentemente, a primogênita de Madonna tem investido na carreira de modelo, estrelando campanhas de marcas como Converse e Stella McCartney.

Visualizar esta foto no Instagram.

#runway

Uma publicação compartilhada por Lourdes Leon (@lourdesleon_official) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias