plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dira Paes será mãe de galãs em nova novela. Veja quem são!

Dira Paes já começou a preparação para voltar à TV. Ela estará em Verão 90, próxima trama das 19h na Globo. Ela vai dividir a cena com os atores mirins Diogo Caruso e João Bravo, que, na segunda fase da história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Ama

Dira Paes já começou a preparação para voltar à TV. Ela estará em Verão 90, próxima trama das 19h na Globo.

Ela vai dividir a cena com os atores mirins Diogo Caruso e João Bravo, que, na segunda fase da história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, serão substituídos por Rafael Vitti e Jesuita Barbosa. “Olhem que filhos incríveis eu vou ter, Rafael e Jesuíta, e dez anos antes, João e Diogo. Vem aí Verão 90”, disse ela.

Verão 90 será dirigida por Jorge Fernando e marca o retorno dele à TV após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017.

A trama tinha estreia prevista para o dia 31 de julho e já estava com o elenco praticamente fechado, mas foi adiada para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor.

A trama deverá estrear em janeiro de 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias