plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Adolescente morre durante as gravações de série da Globo em Manaus

As gravações da série Aruanas, coprodução da Globo e da produtora Maria Farinha Filmes prosseguiram na manhã desta quinta-feira (13). A data, no entanto, já ficou marcada por uma tragédia que resultou na morte de um adolescente. Segundo a Secretaria de S

As gravações da série Aruanas, coprodução da Globo e da produtora Maria Farinha Filmes prosseguiram na manhã desta quinta-feira (13). A data, no entanto, já ficou marcada por uma tragédia que resultou na morte de um adolescente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Manaus, o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, localizado no bairro Santo Agostinho, zona centro-oeste da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, a lancha denominada "Paula" colidiu na canoa em que estavam os dois moradores em um rio da capital amazonense.

Estavam a bordo Paulo Henrique Xavier Cardoso e seu filho, Lucas Henrique Xavier Cardoso, que foram socorridos imediatamente após o acidente, que aconteceu no Conjunto Residencial Vivenda Verde, no bairro Tarumã.

Lucas Henrique, 15, foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Manaus ao Hospital Pronto Socorro da Criança da Zona Oeste. Ele estava inconsciente e apresentava um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), com sangramento na orelha direita. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A emissora lamentou o ocorrido e em nota informou que as gravações foram suspensas. 

Confira a nota:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas."

A série

A série Araunas conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias