plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Valesca Popozuda descobre que é pai de gêmeas

A funkeira Valesca Popozuda e Patrick Silva estão curtindo o crescimento repentino da família. Depois de um teste de DNA, o produtor descobriu que é pai de gêmeas e já assumiu a paternidade das meninas. Segundo o jornal Extra, elas são fruto de um rela

A funkeira Valesca Popozuda e Patrick Silva estão curtindo o crescimento repentino da família. Depois de um teste de DNA, o produtor descobriu que é pai de gêmeas e já assumiu a paternidade das meninas.

Segundo o jornal Extra, elas são fruto de um relacionamento anterior. Um amigo dele afirmou que ele achava que o pai das crianças era outro, já que a relação que tinha à época com a mãe delas era aberta.

A fonte também revelou que Valesca está “amarradona” nas pequenas e ajuda a cuidar delas. Recentemente, Patrick compartilhou uma foto com as filhas na piscina de casa.

“Fui agraciado por Deus sou pai de duas meninas, duas princesas que me trouxeram uma felicidade, um amor e uma nostalgia tão grande que é difícil de explicar”, escreveu ele.

O rapaz destacou que tem agora um pouco da infância dele resumida naquele momento “Sou imensamente grato por ter esses dois presentes. O meu pedido pra Deus é que antes de tudo vocês sejam felizes e permaneçam sempre unidas!! Amo vocês”, afirmou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias