plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias assume vício em cocaína, mas Silvio Santos impede sua demissão

O vício em drogas ilícitas por pouco não provocou a demissão do jornalista Leo Dias. Em entrevista, o apresentador do Fofocalizando disse que Silvio Santos interviu na sua situação e deixou claro seu posicionamento. Pabllo Vittar detona Silvio Santos:

O vício em drogas ilícitas por pouco não provocou a demissão do jornalista Leo Dias. Em entrevista, o apresentador do Fofocalizando disse que Silvio Santos interviu na sua situação e deixou claro seu posicionamento.

Leo Dias explicou que foi poupado da demissão cogitada por alguns diretores do SBT. “Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, disse ele, que se submeterá, na próxima terça-feira (17), a um tratamento contra o vício em uma clínica no interior de São Paulo.

Visualizar esta foto no Instagram.

A ovelha negra da família... uma família da qual eu tenho o maior orgulho

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

O apresentador do Fofocalizando disse que decidiu se tratar de uma vez por todas, após cerca de 18 anos, por causa da atitude do “patrão”. Em entrevista, Leo Dias revelou o uso de cocaína desde 2001, época em que morou na Austrália.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias