plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago Martins é acusado de assediar mulher em show de despedida do Sorriso Maroto

Thiago Martins passou um período substituindo Bruno Cardoso, no vocal do Sorriso Maroto. Porém, no último sábado (07), o artista foi acusado de assédio por parte do público. Na ocasião, Thiago Martins fazia sua despedida do grupo. Em um show, o artista t

Thiago Martins passou um período substituindo Bruno Cardoso, no vocal do Sorriso Maroto. Porém, no último sábado (07), o artista foi acusado de assédio por parte do público. Na ocasião, Thiago Martins fazia sua despedida do grupo.

Em um show, o artista tentou chamar a atenção de uma segurança que estava trabalhando. Entre algumas investidas, Bruno tentou conter Thiago, mas em vão. Os vídeos dos momentos estão circularam nas redes e levantaram discussão.

Ao cantar “Assim Você Mata o Papai”, Thiago se aproximou da mulher: "Nem uma olhadinha para a gente?!". Porém, a segurança não olhava para ele e se mantinha séria. Bruno interrompeu o primeiro ato. Ele ainda fazia alguns movimentos de dança olhando para a profissional, o que causou constrangimento.

Em outro momento, Thiago insiste novamente. Ele acaricia o cabelo e o ombro da funcionária, e tenta virar o rosto dela, que continua imóvel. "Ela está trabalhando", interrompeu Bruno.

Com a divulgação dos vídeos na web, os internautas se mostraram revoltados com as atitudes de Thiago Martins. Na publicação em que ele agradece os seis meses que passou substituindo Bruno Cardoso, as pessoas não pouparam as críticas.

O artista ainda não se manifestou sobre o caso.

(Com informações do iG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias