plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Julia Roberts chama atenção ao aparecer magra demais em festival

Não é só Angelina Jolie que está chamando atenção pela magreza excessiva. Após meses estressantes de treinamento pesado na academia, a atriz Julia Roberts está pesando apenas 47,5kg. Segundo o portal Radar Online, a estrela de Hollywood, conside

Não é só Angelina Jolie que está chamando atenção pela magreza excessiva. Após meses estressantes de treinamento pesado na academia, a atriz Julia Roberts está pesando apenas 47,5kg. Segundo o portal Radar Online, a estrela de Hollywood, considerada umas das mulheres mais bonitas e influentes, chega a fazer exercícios seis vezes na semana.

Na última semana, ela deixou os fãs preocupados ao participar do Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde prestigiou a première do longa Ben Is Back. Com um vestido longo preto, a celebridade exibia braços e pernas aparentemente finos demais (veja galeria).

Sites especializados em Hollywood destacam que a famosa do filme Uma linda mulher estaria perdendo ainda mais peso, praticando aeróbico, pilates e yoga, além de quase não comer nada.

Vítima do padrão de Hollywood
Fontes revelaram que Roberts é mais uma vítima do padrão de Hollywood de que as atrizes não podem ter uma grama extra de carne em seus corpos. Ao que tudo indica, a atriz, que recentemente foi protagonista na série Homecoming, está muito estressada por conta do trabalho.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias