plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fotos da modelo Kendall Jenner nua são divulgadas sem permissão

O nome de Kendall Jenner agitou a internet nesta quarta-feira (12). Isto porque foram divulgadas, sem permissão, fotografias onde a modelo aparece nua, como adianta o TMZ. De acordo com o site, as imagens fazem parte do próximo livro do famoso fotógrafo

O nome de Kendall Jenner agitou a internet nesta quarta-feira (12). Isto porque foram divulgadas, sem permissão, fotografias onde a modelo aparece nua, como adianta o TMZ.

De acordo com o site, as imagens fazem parte do próximo livro do famoso fotógrafo Russell James, intitulado 'Angels', mas foram lançadas mais cedo que o previsto e sem autorização.

Segundo descreve o site, em uma das fotos a modelo de 22 anos está encostada em uma árvore com os seios à mostra. Em outra, está correndo na praia e há ainda uma outra imagem que mostra Kendall sem roupa em cima de um cavalo.

Nas redes sociais, são muitas as reações sobre as fotografias de Kendall Jenner.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias